Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Menor confessa ter esfaqueado médico na Lagoa, diz polícia

Um adolescente apreendido na tarde desta quarta-feira, 27, em Vilar dos Teles, distrito de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, admitiu ter esfaqueado o médico Jaime Gold, de 56 anos, em 19 de maio, na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio, segundo a Polícia Civil do Rio.

O médico estava de bicicleta e foi alvo de um assalto. Socorrido, morreu horas mais tarde. Dois dias depois, a Divisão de Homicídios do Rio apreendeu um adolescente de 16 anos que foi acusado pelo crime. Esse adolescente negou, mas continua em um abrigo do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase).

O menor detido hoje mora com o pai e os irmãos na favela do Jacaré, na zona norte do Rio, e na última segunda-feira contou à mãe sobre o episódio ocorrido na Lagoa. Na manhã de hoje, o padrasto e uma avó do adolescente procuraram uma entidade assistencial para intermediar a entrega dele à Polícia Civil.

A delegada Patrícia Aguiar, da Divisão de Homicídios do Rio, foi até Vilar dos Teles e conduziu o adolescente até a sede da especializada, na Barra da Tijuca, zona oeste, onde, em depoimento, ele admitiu o crime, segundo a polícia.

Fonte: Redação.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós