Últimas

%23BrasíliadeTodosNós

Câmara de Dirigentes Lojistas comemora 50 anos

Governador participou de jantar em homenagem ao aniversário. Cerimônia também marcou a posse da diretoria e dos conselhos da entidade

Foto: Andre Borges
O presidente da CDL-DF, Álvaro Silveira Júnior

Tomou posse na noite desta terça-feira (26) a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Distrito Federal. No cargo de presidente desde 2013, Álvaro Silveira Júnior foi reeleito para o biênio 2015-2016.

A cerimônia — um jantar em uma casa de festas no Lago Sul — também foi em comemoração dos 50 anos da entidade, que tem 5 mil associados. Além de Silveira Júnior e de 14 diretores, foram empossados seis membros do Conselho Fiscal, cinco do Conselho Consultivo e dois do Conselho Superior.

O governador Rodrigo Rollemberg participou da solenidade e falou sobre a importância de buscar novos modelos de desenvolvimento e de ter a colaboração de todos: empresários, parlamentares e sociedade. "Vamos encontrar caminhos para enfrentar a crise financeira sem onerar a população."

Silveira Júnior demonstrou o interesse da categoria em cooperar. "Estamos à disposição do governador para ajudar a elaborar soluções que ajudem Brasília a sair dessa crise", garantiu Silveira Júnior.

O chefe do Executivo local disse que, em breve, o governo colocará em debate projetos que contribuirão para estimular o desenvolvimento do comércio, como a desburocratização da concessão de alvarás e de habite-se. Além disso, discutirá com a sociedade e o empresariado alterações no Código de Edificações e no estudo de impacto de trânsito.

A Câmara de Desenvolvimento Lojista Jovem — braço da CDL que reúne empresários de até 35 anos— também tem nova diretoria. O presidente Raphael Paganini e outros 20 dirigentes passam a compor o quadro.

Fonte: Redação.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Perca
© direitos reservados
feito com por Brasília de Todos Nós